quarta-feira, agosto 24, 2005

é preciso ter sorte!


Iº Caso :
Anteontem, 22 de Agosto, fui à sede do JN para colocar lá uma carrilhada de cupões para um concurso. Aproveitei para comprar na loja do JN o dvd Fausto 5.0 – La Fura dels Baus, que me esquecera de comprar na altura que saiu. Em casa retirei o plástico, abri o dvd e não é que lá dentro não estava o dvd do filme, mas um CD pirata dos Rolling Stones, da Forty Licks tour. Até a capa era uma (boa) fotocópia. Vou estar mais atento às capas e ao selo doravante.
Passei hoje de novo no JN e eles trocaram-me por um original. Um funcionário de lá, pelo menos disse-me que ia tratar do problema, e falar com a empresa que sub-contratam para a feitura dos dvd´s. Deixem-me crer que faça isso!
Isto até parece ter mão de Mefistófeles!

IIº Caso:
Após 5 anitos com o cartão da FNAC, entendi não renová-lo de novo. As vantagens do cartão são o mínimo do mínimo que a FNAC pode oferecer e quem acaba por tirar mais lucro do cartão é a própria FNAC. Para não dizer que na FNAC só compro cd´s, dvd´s e livros de autores portugueses, pois relativamente aos estrangeiros é muito mais rentável na net. Isto de ter monópolios é o que dá!
Então em finais de Julho cancelei a renovação, na própria FNAC no Norteshopping, com tudo assinado preto no branco. Há poucos dias reparei que me tinham retirado da conta à ordem o débito da renovação. Tive que ir lá reclamar, e eles disseram que tinha sido um erro. O costume! Agora estou à espera que eles me devolvem o granel.


Comments:
Apesar de tudo, entendo que a Fnac presta um bom serviço.
Tem uma oferta única!
Não terá os melhores preços em tudo, mas é extremamente cómoda.
 
Nem sempre os preços FNAC são os melhores. E esse erro à portuguesa, já começa a cheirar mal. Atiram com o barro à parede...
 
Extremamente cómoda é a net e não a Fnac!Nem precisamos de sair de casa para fazer compras.
Pois é Vilas...já não podemos confiar na boa fé das empresas (ou será que isso nunca existiu?!)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?