quinta-feira, agosto 18, 2005

Mário Soares

Olá,

Este é o meu primeiro post no Rotação Difusa.
Para começar gostaria de agradecer ao Mário Azevedo o convite, o meu muito obrigado!

Dito isto, aqui vai o meu 1º post:

O Dr. Mário Soares, candidato a Presidente da Republica, disse no programa Sociedade Aberta da Sic-Notícias desta semana, que achava mal que o (possível) candidato Aníbal Cavaco Silva passeasse pela Rua da Liberdade (Lx), sem oposição à Presidência (ou seja não acredita na oposição do Manuel Alegre, acha-o muito fraco, será!?!?). E achava que não era bom para a Democracia do nosso querido país haver só 1 candidato forte a tal cargo.
Só que o nosso querido Pai da Democracia portuguesa não se lembra (será da idade?!?) que no seu 2º mandato não teve oposição do centro direita (PSD). O PSD na altura liderado pelo (agora candidato??) Cavaco Silva, deu o apoio ao Dr. Mário Soares. E a Democracia esteve em risco!??! Hummmm não me parece!
É pena que a memória do auto-candidato esteja a falhar.


p.s.: espero que Cavaco Silva não seja candidato a candidato pelo PSD/CDS-PP...e companhias Lda....que faria Mário Soares??!?!

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

http://famosas-nuas-.blogspot.com/



Comments:
Antes de mais bem-vindo aos difusos. Concordo plenamente contigo, é uma desculpa esfarrapada do Mário Soares. Ele não consegue é ficar quieto.
Quando ao cavaco, julgo que é impossível ele não se candidatar. Seria considerado cobardia.
 
Casca no Ps mas deixa lá o Ti Mário... a esse perdoo-lhe tudo!
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?