quinta-feira, junho 30, 2005
Música
A Beatriz Seabra do poesis publica enviou-me mais este desafio blogosférico.
1) tamanho total dos arquivos no meu computador? cerca de 20 GB.
2) último cd que comprei: (para oferecer) Pink Floyd: “A Saucerful of Secrets”.
3) tema que estou a escutar agora: Antony and The Johnsons: “Hope There’s Someone”.
4) cinco canções que ouço frequentemente ou que têm algum significado para mim (é uma crueldade esta pergunta…): Joy Division: “Atmosphere”; Nick Cave and The Bad Seeds: “Your Funeral My Trial”; Tindersticks: “Let’s Pretend”; Portishead: “Roads”; Amália: “Gaivota”.
5) lanço o testemunho a outros dois bloggers: Carla, do Psiconotícias, e
Comments:
<< Home
Olá, Mário.
Acabei de ler um post seu, do dia 25 ou 26 de maio.. (meio atrasado por sinal..)
Sou de Uberlândia- MG, e Downfall chegou por aqui no dia 24 deste mês.. fiquei apreensiva à espera do filme.
Qd ele finalmente chegou, me deleitei a assistir por duas vezes.
A 1ª me contentei a entender um pouco mais sobre o führer, e o que acontecia a sua volta.
A 2ª fiquei a observar mais tecnicamente.. e nesta percebi que só a história em si, não é suficiente para a gestação de um grande filme.
Percebi em uma cena de Hitler com Speer, Traudl, Eva.., o microfone fazendo parte da cena. Achei ridículo cortar o clima da situação proporcionada pelo contexto do filme..
Oliver Hirschbiegel não me encantou.
Gosto do blog.
Abraço.
Acabei de ler um post seu, do dia 25 ou 26 de maio.. (meio atrasado por sinal..)
Sou de Uberlândia- MG, e Downfall chegou por aqui no dia 24 deste mês.. fiquei apreensiva à espera do filme.
Qd ele finalmente chegou, me deleitei a assistir por duas vezes.
A 1ª me contentei a entender um pouco mais sobre o führer, e o que acontecia a sua volta.
A 2ª fiquei a observar mais tecnicamente.. e nesta percebi que só a história em si, não é suficiente para a gestação de um grande filme.
Percebi em uma cena de Hitler com Speer, Traudl, Eva.., o microfone fazendo parte da cena. Achei ridículo cortar o clima da situação proporcionada pelo contexto do filme..
Oliver Hirschbiegel não me encantou.
Gosto do blog.
Abraço.
Olá Mayara.
Antes de mais queria agradecer-te o comentário.
Em relação ao post sobre «A Queda», admito que a temática do filme possa ter influenciado a minha opinião. Não achei que fosse uma obra-prima (não o vou incluir na lista dos meus filmes favoritos), mas simplesmente um bom filme. Tem algumas carências (confesso que não me apercebi da cena que referes), por exemplo a Eva Braun está na minha opinião muito mal conseguida. Mas também aspectos muito positivos.
Seja como for ainda bem que discordamos.
Um abraço
Enviar um comentário
Antes de mais queria agradecer-te o comentário.
Em relação ao post sobre «A Queda», admito que a temática do filme possa ter influenciado a minha opinião. Não achei que fosse uma obra-prima (não o vou incluir na lista dos meus filmes favoritos), mas simplesmente um bom filme. Tem algumas carências (confesso que não me apercebi da cena que referes), por exemplo a Eva Braun está na minha opinião muito mal conseguida. Mas também aspectos muito positivos.
Seja como for ainda bem que discordamos.
Um abraço
<< Home
