quinta-feira, junho 16, 2005

Zé Manel

Olha, olha... Aquilo lá em Bruxelas estava a correr tão bem... Bastou chegar lá o nosso Zé Manel e a vida da Comissão Europeia começou logo a andar pra trás.
Ao menos neste particular andamos à frente da Europa. Descobrimos antes que este gajo, bem feitas as contas, não sabe fazer nada de jeito.

Comments:
lol...é bem verdade
 
comentáriozinho aparvalhado...

PR alemão adia assinatura
O Presidente alemão, Horst Koehler, só assinará a ratificação do Tratado Constitucional Europeu depois de o Tribunal Constitucional decidir sobre a queixa de um deputado democrata-cristão que alega a inconstitucionalidade do documento.

in TSF.pt - 17/06/2005

se calhar isto tb é culpa do Durão Barroso...

O primeiro-ministro dinamarquês, Andres Fogh Rasmussen, adiou hoje sine die o referendo sobre a Constituição Europeia previsto para 27 de Setembro no país.

in Portugaldiario.pt - 17/06/2005

ou esta tb será culpa dele?

enfim...
 
Ramos,
Em primeiro lugar, note-se que o meu post é em jeito de brincadeira;
Depois, o homem até pode não ter culpa de muita coisa, mas o karma dele não está lá muito bom;
Por último, tens de reconhecer que ele não tem jeito nenhum para escolher ministros/comissários.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?