segunda-feira, abril 11, 2005
Marques Mendes
Saiu Cavaco Silva, Fernando Nogueira, Marcelo Rebelo de Sousa, Durão Barroso, Santana Lopes e sobrou Marques Mendes, figura secundaríssima, que ainda há uns anos era alvo do zombaria por se saber que sonhava chegar a líder do PSD. Agora, depois de tantos anos de persistência, e por esvaziamento progressivo do partido, conseguiu, vencendo com uma margem relativamente pequena o fraco Luís Filipe Menezes, um político de nível autárquico. Que este tenha obtido mais de 40% de votos no congresso é sintomático do fraco entusiasmo que a candidatura de Marques Mendes suscitou e do estado miserável em que se encontra o PSD.
Obviamente ninguém está à espera de águas calmas por estes lados.
Comments:
<< Home
De facto assim é. Concordo contigo. Ainda mais porque estamos em plena fase de travessia no deserto para o PSD. Há quem, eventualmente, se guarde para o futuro. Mas importa não esquecer que o Pedro anda por ai. Quem sabe para qualquer necessidade de última hora. Quem sabe não emergirá ele um dia para, como bom "menino-guerreiro" que é, comandar de novo a hostes ;)
Beijinho,
Sandra
(http://www.void.weblog.com.pt)
Beijinho,
Sandra
(http://www.void.weblog.com.pt)
O "menino-guerreiro" andará sempre por aí feito carraça, mas penso que nunca lhe vão deixar pegar nas hostes. Se calhar vai fazer como o Monteiro - criar um novo partido.
Enviar um comentário
<< Home